Quem Somos / Dúvidas

Mula Games

A loja
Criada em 2010, a partir do site eMulinha, nossa missão sempre foi proporcionar ao nosso cliente uma loja de games moderna, com atendimento exemplar antes de tudo, e com a maior variedade.
Loja especializada em games, acessórios e consoles.
A cada dia que passa, conseguimos mais parceiros e fornecedores, tornando uma das lojas mais completas do país.
Todos os games, acessórios e consoles aqui vendidos são ORIGINAIS, NOVOS e LACRADOS e já estão no Brasil.
Os produtos são enviados direto para sua residência com seguro e sem nenhum custo adicional.
entrega é garantida e rápida.
Todas as remessa possuem seguro e rastreio, direto nos Correios ou transportadora.
Segurança total com PagSeguro, sistema de pagamentos do grupo UOL, que protege sua compra e garante entrega ou devolução do valor pago.
Nossa loja possui protocolo SSL (https) que garante o sigilo e a segurança de toda sua navegação.
Todos os dados pessoais de clientes que correm pelo nosso sistema, são criptografados e enviados por uma conexão segura de 2048bits, certificada pela GeoTrust, que garante a segurança dos dados que trafegam pela loja.
Estamos no e-Bit, Buscapé, Bondfaro e PreçoÓtimo.
Nossa base já conta com dezenas de milhares de clientes satisfeitos!
Não possuímos loja física.
CNPJ: 13.208.859/0001-32

Whatsapp: (21) 98301-3522 - Respondemos sempre rapidamente.
E-mail: contato@mulagames.com.br - Respondemos sempre rapidamente.
Telefone: (21) 3284-5828 - Horário comercial.

Referências







Segurança
Todos os dados pessoais de clientes que correm pelo nosso sistema, são criptografados e enviados por uma conexão segura de 2048bits, certificada pela GeoTrust, que garante a segurança dos dados que trafegam pela loja.
O sistema de pagamentos é o PagSeguro, empresa do grupo UOL.


Produtos
Todos os games, acessórios e consoles vendidos na Mula Games são ORIGINAIS, NOVOS e LACRADOS e já estão no Brasil em estoque.
Na descrição do anúncio de cada produto estão informações como compatibilidade, idiomas, entre outras.
Todos os itens acompanham Nota Fiscal ou a mesma pode ser solicitada via email.

Formas de pagamento
O sistema de pagamentos é o PagSeguro, sistema 100% seguro pertencente ao grupo UOL.
Nele você pode pagar por boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito, inclusive parcelado.
Para parcelamento no cartão de crédito há pequenos juros praticados pelo PagSeguro.
O juros para compra parcelada com cartão de crédito é cobrada pelo PagSeguro sendo que a Mula Games não tem nenhum ganho ou participação nos juros praticados.

Remessas
Todos os itens vendidos da loja são assinalados como Pronta Entrega, ou seja, já estão em estoque ou são de fornecedores/parceiros nacionais. Já estão todos no Brasil.
A entrega é garantida, ou seu dinheiro de volta (garantia PagSeguro).
Todas as encomendas possuem seguro e rastreio nos Correios.
A encomenda é entregue no endereço indicado por você.
O pedido é remetido de 1 a 5 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
Em caso de greve ou paralisação por qualquer motivo dos Correios, estes dias passam a ser considerados também como não úteis.
Todas as remessa possuem SEGURO.
Após a remessa, você recebe um email nosso com código para rastreamento caso queira acompanhar sua remessa.
Caso não receba o pedido no prazo estipulado, envie um email à loja.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a loja tem 30 dias a contar do aviso de atraso do cliente para localizar a encomenda, remeter uma nova ou ressarcir o valor pago.
Uma encomenda é considerada extraviada após o prazo informado de 30 dias após o comunicado de atraso do cliente.
Em caso de extravio, muito raro de ocorrer, você recebe seu dinheiro de volta ou nova mercadoria. A loja se responsabilizará mesmo que os Correios não solucionem a ocorrência.
Em caso de devolução da remessa pelo motivo de endereço insuficiente, inválido ou por 3 tentativas de entrega sem sucesso, é cobrado taxa para reenvio ou cancelamento do pedido. A taxa cobrada será proporcional ao tamanho, volume e peso do pedido e é para pagar o custo da remessa sem sucesso.

Trocas e Devoluções
Games são produtos que só possuem valor comercial quando estão lacrados, pois senão são considerados "usados". Não comercializamos games usados e portanto não trocamos games sem o lacre, a não ser que estejam com defeito de fábrica.
Só trocamos produtos pelo motivo de defeito e pelo mesmo título, portanto leia com atenção a descrição do produto antes de comprar. Caso não tenhamos mais o game disponível, faremos a devolução do valor pago.
A loja ressarce o valor o frete para devolução do produto com defeito.
Em caso de desistência, a loja tem total autonomia de decisão se irá efetuar a troca ou não. Geralmente não efetuamos a troca, salve algumas excessões, mas não aceitamos devoluções de games sem lacre, somente por motivo de defeito conforme já informado anteriormente.
Caso o produto recebido seja diferente do anúnciado, também efetuamos a troca pelo correto ou devolvemos o valor pago, desde que o produto seja devolvido com o lacre original de fábrica. Não aceitamos devoluções de games sem lacre.
A loja ressarce também o valor o frete para devolução do produto remetido errado.
Para solicitar sua troca envie um email para contato@mulagames.com.br

Contato
Se permaneceu alguma dúvida ou se deseja fazer um comentário, entre em contato conosco:
Email: contato@mulagames.com.br
Whatsapp: (21) 98301-3522
Respondemos em no máximo 24 horas, mesmo finais de semana e feriados.
Também possuímos atendimento online na loja que funciona no horário comercial.
Telefone: (21) 3284-5828 - Horário comercial.